Profissional da Monroe recebe Prêmio Aliança na categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva

A premiação, realizada pela DPK, distribuidora de autopeças, reconhece empresas, profissionais e instituições que contribuem para os negócios no setor automotivo

O profissional Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe, marca  da DRiV e líder mundial na fabricação e no desenvolvimento de amortecedores, acaba  de receber, pela primeira vez, o Prêmio Aliança, na categoria Excelência e Qualidade  em Capacitação Automotiva, como melhor instrutor técnico. Idealizado pela DPK,  distribuidora de autopeças, a premiação está em sua 18ª edição e visa reconhecer os  parceiros de negócios do setor automotivo que mais se destacaram no ano passado.

A categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva premia as empresas  que mais ajudaram o Maxxi Training na disseminação de conhecimento para os  profissionais do segmento. “Em 2020, com o cenário do isolamento social, em parceria  com a Maxxi Training, desenvolvemos diversos treinamentos técnicos online para  auxiliar na capacitação e reciclagem dos profissionais da reparação. Em cada encontro  virtual, tratamos de um tema específico sobre o universo da suspensão veicular,  sempre com a preocupação de levar aos participantes as inovações, tecnologias,  esclarecimentos técnicos e de aplicação. Estou muito orgulhoso com esta premiação,  que comprova o foco total do nosso trabalho para entregar o que há de melhor aos  profissionais da reparação”, comenta Caretta.

Para obter mais informações sobre a Monroe, acesse o site www.monroe.com.br e  também a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio  do serviço de atendimento ao cliente, no 08000-166-004.

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos  automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2019 de $  17,45 bilhões e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando em mais de 300  locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios - Motorparts, Ride Performance,  Clean Air e Powertrain - e nossas mais de 30 marcas líderes da indústria fornecem soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões  comerciais, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.