FRAUDE UTILIZANDO A MARCA TENNECO AUTOMOTIVE

A fraude visa obter vantagens indevidas junto aos clientes

Fonte: Planejamento Financeiro e Tesouraria

COMUNICADO AOS CLIENTES

Prezados Clientes,

Recentemente, a TENNECO AUTOMOTIVE DO BRASIL LTDA. tomou conhecimento da existência de fraude que visa obter vantagens indevidas junto aos clientes. Para tanto, os fraudadores costumam enviar boletos bancários para pagamento, alegando inconsistências no sistema.

Nos referidos boletos constam dados bancários desconhecidos, ou seja, “o número da agência bancária e da conta corrente não pertencem à TENNECO AUTOMOTIVE DO BRASIL LTDA.”

Além disso, aludidos boletos são enviados aos destinatários através de e-mail, o qual a TENNECO AUTOMOTIVE DO BRASIL LTDA. não reconhece.

Importante esclarecer que os boletos regularmente emitidos pela TENNECO AUTOMOTIVE BRASIL LTDA. são encaminhados aos destinatários através do e-mail oficial (extensão@driv.com) somente mediante solicitação do próprio cliente, aos cuidados do analista financeiro e, ainda, via DDA ou por meio de boleto físico, através dos Correios.

Na hipótese de Vossas Senhorias tenham recebido ou recebam algum boleto fora das especificações acima mencionadas, solicitamos que, imediatamente e antes do pagamento, entrem e contato com o nosso Departamento Financeiro, pelo telefone (19) 3805.7024 ou e-mail vanessaluanacruz.gianotto@driv/ EGracini@driv.com/ Analidiaalves.Rosa@driv.com objetivando constar a veracidade ou não do referido boleto

Atenciosamente,

TENNECO AUTOMOTIVE DO BRASIL LTDA