Aplicativo da DRiV reúne quase 3 mil produtos para o mercado de reposição

O usuário pode consultar as linhas de produtos, aplicações, lançamentos e os informativos Monroe Informa e Monroe Axios Informa

Fonte: Grupo Printer Comunicação

O aplicativo com o catálogo de peças das marcas da DRiV, Monroe, líder mundial no  desenvolvimento e na fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, empresa  referência na fabricação de componentes para suspensão, traz um portfólio com mais  de 2.950 peças para o mercado de reposição. Além dos consumidores finais, a  ferramenta está disponível para distribuidores, varejistas e profissionais da reparação.

No sistema, o usuário pode consultar as linhas de produtos, aplicações, lançamentos e os informativos Monroe Informa e Monroe Axios Informa. O aplicativo permite ainda  que o usuário compartilhe os dados pelo Whatsapp, Facebook ou e-mail, e pode ser  acessado em três idiomas: português, espanhol ou inglês.

Para facilitar o dia a dia dos clientes do aftermarket, as pesquisas por produtos podem  ser feitas por modelo de veículo, montadora, códigos ou linha de produtos. “O nosso  aplicativo está em operação desde 2017. Até hoje, temos mais de 20.000 usuários  cadastrados, com uma média de 300 acessos diários, o que comprova que o público  está cada vez mais conectado às facilidades do universo online. O nosso aplicativo  propicia mais agilidade no acesso às informações e possibilita ao usuário obter os  conteúdos que necessita das marcas Monroe e Monroe Axios em um só ambiente, de  forma simplificada e objetiva”, explica Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento  Técnico da Monroe e Monroe Axios.

Disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo tem layout moderno e  navegação intuitiva, sendo de fácil usabilidade. Para baixar o conteúdo, basta que o  usuário busque por “Monroe e Monroe Axios” no Google Play ou App Store.

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites  www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, e também a página do Facebook  www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao  cliente, no 08000-166-004.

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos  automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2019 de $ 17,45 bilhões e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando  em mais de 300 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios - Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain - e nossas mais de 30 marcas  líderes da indústria fornecem soluções de tecnologia para mercados globais  diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, fora de estrada,  industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Grupo Printer Comunicação
Cíntia Bechiolli – cintia.bechiolli@grupoprinter.com.br