Monroe realiza live com Bárbara Brier, influenciadora do canal Oficina Amiga da Mulher

A transmissão será no próximo dia 23 de março, às 20h, pelas páginas da empresa no Facebook e YouTube

Em comemoração ao mês da mulher, a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e  fabricação de amortecedores, fará uma live com a influenciadora digital Bárbara Brier,  em 23 de março, às 20h. Com o tema “Tudo o que as mulheres precisam saber sobre  carros”, Estela Pacheco, Supervisora de Marketing da Monroe, Juliano Caretta,  Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe, e Bárbara Brier, do canal Oficina  Amiga da Mulher (https://www.youtube.com/OficinaAmigadaMulher) apresentarão  curiosidades e dicas sobre o automóvel e a manutenção e cuidados.

A live será transmitida pelos canais da empresa no Facebook  (https://www.facebook.com/MonroeBR) e YouTube (https://www.youtube.com /MonroeBrasil) (https://www.youtube.com /MonroeAxios).

“O nosso objetivo é promover um bate-papo descontraído e, ao mesmo tempo, repleto  de conteúdo com dicas e orientações sobre os automóveis, manutenção e segurança  para as mulheres. Organizamos essa iniciativa ainda celebrando o mês da mulher e  sua representatividade no setor automotivo”, explica Estela.

Sobre Bárbara Brier

Comunicadora, Educadora e Influenciadora Digital, por meio do seu canal no  Instragram e YouTube, Oficina Amiga da Mulher, empodera mulheres motoristas quanto à manutenção dos seus carros e envolve as oficinas mecânicas na luta pelos  direitos das mulheres, da equidade de gênero, ajudando essas empresas a oferecerem  às suas clientes um ambiente de igualdade, pautado no respeito, transparência,  confiança e na excelência do atendimento.

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos  automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em  2019 de $ 17,45 bilhões e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando  em mais de 300 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios -

Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain - e nossas mais de 30 marcas  líderes da indústria fornecem soluções de tecnologia para mercados globais  diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, fora de estrada,  industriais, automobilismo e o mercado de reposição.