Monroe comemora Dia Internacional da Mulher em live com Michelle de Jesus

A transmissão acontecerá em 8 de março, às 20h, pelos canais da empresa no Facebook e YouTube

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Monroe, líder mundial no  desenvolvimento e fabricação de amortecedores, realizará uma live com a  influenciadora, pilota e apresentadora Michelle de Jesus, hoje, dia 8 de março, às 20h.  A transmissão ao vivo será feita pelos canais da empresa no Facebook  (https://www.facebook.com/MonroeBR) e YouTube (https://www.youtube.com/c/MonroeBrasil/featured) ,

(https://www.youtube.com/c/MonroeAxios/featured).

Na oportunidade, Estela Pacheco, Supervisora de Marketing da Monroe, conduzirá um  bate-papo abordando a trajetória da Michelle de Jesus no setor automotivo. “O objetivo  da nossa conversa será mostrar um pouco da atuação da mulher no setor automotivo.  A Michelle compartilhará experiências, histórias e curiosidades de toda a sua trajetória  no universo dos automóveis. O conteúdo poderá ser uma inspiração e oportunidade para troca de informações com o nosso público”, explica Estela.

Sobre Michelle de Jesus

Michelle de Jesus iniciou, em 2006, sua trajetória como piloto de automobilismo,  destacando-se em categorias no Brasil e no exterior. É a única mulher vice-campeã  paulista, entre 61 homens, 6ª colocada no Mercedes-Benz Grand Challenge. Participou  por alguns anos do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos e Mitsubishi Lancer  Cup. Entre as experiências internacionais destacam-se as etapas da Euro Nascar, na  França; e, também, de etapas do Grand-Am, nos Estados Unidos.

Em 2014, iniciou na Fórmula Truck, com a equipe ABF Motorsport, com um caminhão  Volvo. No ano seguinte, foi para a equipe Reis Peças, com um Ford.

Na televisão, é apresentadora das quatro temporadas do programa semanal, Oficina  Motor, pelo canal Mais Globosat. Como influenciadora, mantém seu canal no YouTube,  no qual retrata o mundo automotivo, com teste drive, viagens, corridas, pilotagem, entre  outros.

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos  automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em  2019 de $ 17,45 bilhões e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando  em mais de 300 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios -

Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain - e nossas mais de 30 marcas  líderes da indústria fornecem soluções de tecnologia para mercados globais  diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, fora de estrada,  industriais, automobilismo e o mercado de reposição.