Monroe Axios lança 158 aplicações no mercado de reparação

Novas bieletas, bandejas e terminais axiais complementam portfólio da empresa que atende mais de 95% da frota nacional

A partir de março, a Monroe Axios, marca do grupo Tenneco referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, disponibiliza 158 novas aplicações para o aftermarket. O lançamento contempla 15 aplicações de bieletas, 44 de bandejas e 99 de terminais axiais, e incrementa o portfólio da empresa, que abrange mais de 95% da frota brasileira em circulação.

“As novidades fazem parte do plano de expansão da marca e reforçam o compromisso da Monroe Axios no atendimento efetivo e de excelência prestado ao mercado de reparação, mantendo o setor constantemente atualizado com produtos de alta tecnologia e qualidade. Até o fim de 2018, devemos lançar um total de 1.000 novas aplicações”, destaca o supervisor de Produtos da Tenneco, Bruno Bello.

Os componentes lançados em março são compatíveis com veículos de mais de 20 montadoras, e contam com o diferencial Monroe Axios de produção com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão, proporcionando mais segurança ao motorista e credibilidade ao reparador.

Informações adicionais sobre os lançamentos e todos os outros produtos da Monroe Axios podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente pelo telefone 0800-166-004 ou por meio do site www.monroeaxios.com.br. Os reparadores ainda podem contar com o canal Monroe Axios Informa, com vídeos de dicas, orientações técnicas e cuidados com a utilização dos componentes para suspensão em https://www.youtube.com/channel/UCaDVNKf989tRr1TMMsbpRfA.

A Tenneco fatura anualmente US$ 8,2 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 30 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Eduardo Atalla – eduardo.atalla@printerpress.com.br/ 11. 5582-1607/11. 99222-1784