Monroe Axios é eleita a marca mais admirada da reposição

Empresa foi reconhecida na categoria Borrachas para a Suspensão em premiação que contou com a votação de 500 varejistas

A Monroe Axios foi eleita, pelo Prêmio Inova, a fabricante de borrachas para suspensão mais admirada do aftermarket. Essa é a 3ª vez consecutiva que a empresa, que é referência na produção de componentes para a suspensão, recebe o reconhecimento.

“É uma honra para a Monroe Axios ser eleita pelos varejistas como uma das melhores empresas do setor. Sabemos do papel estratégico desses profissionais no mercado de reposição e, por isso, temos atuado de maneira muito próxima dos nossos clientes para entender as suas principais necessidades”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Tenneco.

Mais de 500 profissionais do varejo, de 35 mil lojas de todo o País, votaram em suas marcas favoritas no Prêmio Inova que, anualmente, é realizado pela editora Novo Meio. O objetivo é reconhecer as empresas que se destacaram no mercado de reposição. Neste ano, as marcas concorreram em 15 diferentes categorias.

Marca parceira do mercado de reposição

O grupo Tenneco, detentor da marca Monroe Axios, se destaca no mercado pela relação de proximidade e parceria com o aftermarket. Somente neste ano, mais de 6,5 mil varejistas, reparadores e alunos de escolas técnicas e de universidades foram capacitados pela empresa nos mais de 200 treinamentos realizados ao longo de 2017 em 98 cidades do País.

“A Tenneco acredita que é seu papel dividir a sua expertise com seus parceiros do mercado de reposição. Enxergamos os treinamentos como uma forma de levar mais conhecimento ao setor e, consequentemente, ajudar em seu desenvolvimento e profissionalização”, explica Edison Vieira.

A Tenneco fatura anualmente US$ 8,2 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 30 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Paula Balduino – paula.balduino@printerpress.com.br/ 11. 5582-1606/11. 98444-2609

Felipe Guimarães – felipe.guimaraes@printerpress.com.br/11.5582-1603/11. 96344-0441